sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Possession - 2° Cap

Aparição 

       
Acordei ouvindo uns barulhos estranhos - que pelo fato de eu estar numa mata  é normal - e me assustei , a chuva ja tinha parado e estava estranhamente abafado dentro da barraca então eu resolvi sair e me sentei o tronco perto da fogueira que por algum milagre ainda estava acesa e fiquei olhando o fogo nossa que idiota isso né ? ¬¬ estava tão destraida olhando a fogueira quando senti um arrepio percorrer o meu corpo e tive a senssação de estar sendo observada mais continuei encarrando o fogo affs isso já ficou chato quando ouvi um barulho e me virei e meu corpo congelou , minha respiração parou bem atras de mim -não muito perto gaças a Deus- tinha uma menina parada me olhando eu fique paralizada ela me olhava e seu olhar trasmitia odio  e eu fechei os olhos e comecei a repetir
Você : isso não é real isso não é real isso não é real - mais quando eu abri os olhos ela ainda estava lá me olhando e  eu estava assustada demais pra me mover quando derrepente ouvi alguem me chamar e quando eu me virei era Justin
Justin : ei mocinha o que tá fazendo aqui em ? -  ele perguntou sorrindo eu olhei pra ele assustada e quando eu olhei pra trás a garota tinha sumido Justin percebeu minha cara de assuatada e dissse
Justin : tá tudo bem (sn) ? você tá palida - disse passando a mão no meu rosto
Você : Justin você viu ?
Justin : vi o que ? - ele perguntou confuso
Você : a menina - eu disse e ele me olhou assustado
Justin : que menina ? olha (sn) não tem menina nenhuma aqui além de você , e você deve estar assim por causa do jogo mais cedo
Você : Justin eu não to louca eu sei o que eu vi e ela tava ali - eu disse apontando pra onde eu tinha visto a coisa - ela tava ali Justine eu juro eu não to louca - eu disse chorando e ele me abaçou
Justin : shi calma eu to aqui agora tá ?! - disse e eu me senti mais calma eu me afastei um pouco sem graça e a gente se sentou em frente a fogueira
Você : Justin
Justin : oi
Você : porque tá acordo a essa hora ?
Justin : eu tava pensando sabe - disse coçando a nuca - e tambem eu tava com calor e a Selana tava deitada em cima de mim  - disse fazendo careta e eu ri 
Você : credo até parece que não gosta dela
Justin : err sabe não é que eu não goste dela mais é que ela me sufoca
Você : tudo bem Justin não precisa falar sobre isso
Justin : mais e você porque tava aqui fora ?
Você : calor
Justin : hm
Um silencio tomou conta do local grilo é com você e eu estava sentindo meu rosto queimar de vergonha pelo fato do Justin estar me encarando
Você : o que foi ?
Justin : tá tudo bem ?
Você : sim porque ?
Justin : hm nada
xx : O que vocês estão fazendo ai ? - nos viramos assustados e era a Cloe
Você : Ai que susto menina você é louca ?
Cloe : nossa pela cara de assustado de vocês parece que estavam fazendo algo de errado - disse rindo e arqueando uma das sombrancelhas e eu e Justin ficamos sem graça
Justin : er eu vou voltar pra barraca antes que a Selena acorde e dê a louca - disse e nós rimos  - e ãn (sn) esquece aquilo tá ?! - ele veio até mim e me deu um beijo na testa
Você : tá bom - eu dei um sorrisinho amarelo
Cloe : ei o que aconteceu ? tava dando ums pegas no Bieber né safada - disse rindo enquanto eu olhava o Justin entrando na barraca dele
Você : Cloe
Cloe : o que foi ?
Você : eu vi uma menina - eu disse e ela parou de rir e me encarou
Cloe : o que ?
Você : é eu tava com calor dai eu vim aqui pra fora e quando eu olhei tinha uma menina parada me olhando ela me olhava como se ela ... 
Cloe : tivesse odio de você ? - disse baixo e eu olhei pra ela assustada
Você : é como você sabe ? ai meu deus você tambem já viu ela ?
Cloe : não claro que não (sn) tá louca foi só um chute
Você : Cloe não mente pra mim você tambem já viu né ?
Cloe : que merda (sn) á falei que não vi porra nenhuma você tá é doida eu vou dormir e você tambem pode tratar de vir
Você : tá tá to indo chata - nos fomos pra nossa barraca e eu não conseguia dormir de jeito nenhum a imagem daquela menina e o que a Cloe disse não saia da minha cabeça tem alguma coisa errada e eu vou descobrir ...

CONTINUA ?

E ai amores o que acharam ? espero que estejam gostando da IB
Continuo com mais de 3 coments
e lembrem-se quanto mais rápido comentarem mais rápido eu posto

                       RESPONDENDO AS SEXYLIEBERS :

Just Dream //Oficial : Que bom que você gostou *-* continuei o que achou ? obrigado por ler e comentar bjs Linda até o proximo cap
Hot sonhos : que bom que gostou Diva *-* terror é foda haha obrigado continuei o que achou ?
Anonimo : continuei o que achou ?

Bom é isso até o proximo post e Leitores Fantasmas apareçam

 

                                                         DIVA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários: