sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Love And Hate - Cap 11

 
 
 

Brigas

 
"Eu quero ser um rockstar, um super-herói,
Vivendo o sonho, fazendo as coisas que
Eu sempre quis.
Eu quero ver meu rosto naquela TV
Com uma foto na capa
Onde meu amigos pudessem ver um lado diferente de mim" - A Different Side Of Me - Allstar Weekend
me virei e era ...
Você : ai que susto Meg - disse colocando a mão no peito
Meg : haha foi mal amiga o que aconteceu perdeu o sono e veio ver se encontrava com o primo gostoso da Isa ?
Você : claro que não vadia eu ja tenho o meu - falei rindo e ela me encarou
Meg : O QUE ?? - gritou
Você : para de gritar escandalosa - disse e nós rimos
Meg : tá bom mais me fala quem é o cara que você tá dando uns pegas
Você : ei ei olha o respeito
Meg : olha o respeito - disse numa tentativa muito falha de me imitar - anda fala logo criatura
Você : o Bieber - eu disse quase que num sussurro
Meg : Oi ? Quem ? o minha filha fala alto né
Você : o Justin
Meg : Justin ? Justin Bieber ? o seu meio-irmão ?
Você : er o Justin e ele não é meu meio-irmão ele só é o filho do meu padastro - disse tomando um pouco de agua
Meg : como assim Justin ? como isso aconteceu ?
Você : tipo você sabe que a vadia da minha prima tá lá em casa né ?! então ela entrou no meu quarto toda cheia de marra dizendo que já tinha sacado o meu lance com o Jay da...
Meg : Jay ? ja ta assim amiga ? - disse rindo
Você : cala a boca e deixa eu continuar bom voltando ao assunto dai ela disse pra mim desistir que ele era dela e ficou me provocando sabe ?! dai a gente brigou ela se fez de vitima o Justin ficou querendo saber o motivo da briga e eu disse o motivo era ele e que eu o amava e ele disse que tbm me amava e fim ufa
Meg : nossa que historia enfim amiga ele disse que te ama ?
Você : você ouviu o que eu acabei de falar ?
xx : foi por isso que você me disse que le não valia a pena né ? - nos viramos e a Isa estava parada na porta chorando
Você : Isa não é nada disso
Isa : é sim (sn) você sabia desde o começo que eu o amo e mesmo assim ficou com ele você não presta - disse e subiu as escadas chorando e
Meg : Isa espera
nós subimos as escadas e ela tinha trancado a porta
Você : Isa abre a porta a gente precisa conversar
Isa : não eu não quero falar com você sua  traidora vai embora da minha casa e me esquece
Meg : Isabelly abre a porra dessa porta agora e vem falar com a (sn) deixa de ser criança
Isa : eu não vou abrir Megan e (sn) vai embora da minha casa
Você : quer saber eu vou mesmo e eu juro que eu não tenho culpa de ter me apaixonado por ele - eu disse chorando
Eu , Meg e Isa somos amigas desde pequenas passamos por tudo juntas e agora isso eu conheço bem a Isa e sei o quanto ela ta sofrendo agora e isso me faz sofrer mais ainda porque eu sei que a culpa de todo esse sofrimento sou eu
sai daquela casa o mais rapido que eu podia , a minha casa era praticamente na mesma rua mais mesmo assim ainda era perigoso pra uma garota andar sozinha em plena 2:00 hrs da manhã cheguei em casa  e toquei a campanhia e o Justin atendeu
Justin : ah é você (sn) pensei que fosse um ladrão
Você : Justin larga de ser burro desde quando ladrão toca a campanhia ?
Justin : vai saber - disse dando de ombros e eu ri e ele parou e ficou me olhando
Você : o que foi ?
Justin : você tava chorando ? - eu respirei fundo e encarei aqueles olhos que eu tanto amo
Você : Justin a gente precisa conversar - eu disse

              *JUSTIN BIEBER NARRANDO ON *

Você : Justin a gente precisa conversar - disse séria e um frio tomou conta do meu corpo
Eu : fala amor
Você : eu quero terminar com você - ela disse fria e eu senti como se meu coração tivesse sido cortado em mil pedaços
Eu : o que ? mais porque ? - eu disse quase em desespero
Você : Justin não vai dar certo e e
Justin : é isso que você realmente quer ? porque se for eu subo essa escada e esqueço que um dia existiu nós 2 - eu disse segurando em seu rosto e fazendo ela olhar pra mim nossas respirações se misturaram e eu selei nossos lábios pedi passagem pra aprofundar o beijo e ela demorou um pouco mais cedeu paramos o beijo por falta de ar e ainda com os labios encostados eu perguntei
Eu : você quer mesmo terminar tudo entre a gente ? - ela me olhou e me beijou de um jeito selvagem eu desci minha mãos que estavam na cintura dela dei impulso e ela entrelaçou as pernas na minha cintura ...

CONTINUA ??

Bom amores esse cap foi meio dramatico né ? haha o proximo cap TALVEZ vai ser Hot vai depender dos comentários ok ? bom é isso bjs e comentem

Respondendo As Sexyliebers :

Mylena Mariana : Muito perfeito mesmo o Hazz haha continuei amor o que achou ? obrigada pelo coment
TaCelly : continuei *-* o que achou ? seguindo *-* e obrigada pelo coment
 O comentario de vocês é importante para mim então comentem please e LEITORES FANTASMAS apareçam
Desculpem os erros *-* até o proximo post
By : @_SmileBiebs




 
 

2 comentários: