terça-feira, 14 de agosto de 2012

1 SELINHO Do Blog

OMB primeiro selinho tipo eu to mega feliz com com isso muito obigada Stefany haha
                                                   ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.
Bom pra quem receber este selinho ele contem uma brincadeira,este selinho é dado pra blogs relacionados ao justin é assim:

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.


2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Bom me mandaram essas perguntas :




1 - Que música do Justin te faz se sentir melhor?
Up , concerteza eu não sei explicar mais essa musica faz toda a diferença no meu dia
2 - Você acha que quando o Justin amadurecer mais você irá abandona-lo?
não porque ele é uma parte de min e eu prometi pra ele que sempre estari ao seu lado e eu estarei independente do que aconteça
3-Você já chorou pelo Justin?

já eu choro todos os dias por ele por medo de nunca poder abraça-lo
4- Você já defendeu ele por que alguém o xingou? Mesmo ele não sabendo da sua existência ou que você o defendeu?
 já muitas vezes , já até bati no meu irmão por causa dele kk
5-O Justin representa quantos por cento da sua vida?

muitos , uns 60% porque apesar de eu ama-lo Deus vai sempre vir na frente
MINHAS PERGUNTAS :
1 - Qual a maior loucura que você faria pelo Justin
2 - Quando começou a ser Belieber
3 - Já foi em algun show dele
4 - O que ser Belieber representa pra você
5 - se você tivesse 60 segundos com o Bieber o que você faria ou diria pra ele
Bloggers :



Nenhum comentário:

Postar um comentário